domingo, 18 de dezembro de 2011

Como eu tenho vários blogs sobre vários assuntos, mas de forma pontual, resolvi fazer um blog mais pessoal com alguns textos meus sobre estes assuntos, estes blogs e outros. Também posso colocar links e outras cositas mas. Só não sei o nome do blog ainda. Este nome eu já tinha pensado antes, mas ele não abrange todos os meus interesses que geralmente se situam aleatoriamente em :
Direitos Animais
Justiça
Direitos do Consumidor
Ecologia
Direito Indígena
Direitos Humanos em geral
Acessibilidade
Além disso :
Sociologia
Zen budismo ou práticas espirituais não religiosas ( zazen, Poder do Agora)
Jidu Krishnamurti
Musica
Natureza
Animais
Silêncio
...
Veg vem de Vegetarianismo ou Veganismo e para mim está incluído em direitos animais. Longa história a ser contada depois.
Vamos aguardar eu ter tempo para fazer isto aqui.
Eliane Carmanim Lima
@elianeveggie
www.cadastroveg.org
eliane.veggie@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário